Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"ATENÇÃO, ATENÇÃO, companheiros petistas: quando é que começa a 'vaquinha' para ajudar o companheiro Maluf a devolver 22 milhões de dólares aos cofres públicos?"


Por Ricardo Setti
Lula se derrete diante de Maluf, na mansão deste, sob os olhares de Haddad: hora de ajudar o novo companheiro! (Foto: Folhapress)
Amigas e amigos do blog, informa o site de VEJA:
"A Corte de Jersey anunciou sua sentença final em relação ao processo do deputado federal e ex-prefeito Paulo Maluf (PP-SP) e concluiu que o político desviou pelo menos 22 milhões de dólares dos cofres públicos de São Paulo. A Justiça da ilha também ordenou que o dinheiro, atualmente depositado em contas em Jersey, seja devolvido à Prefeitura de São Paulo."
Atendendo a sugestão do amigo do blog Reynaldo-BH, apresso-me a perguntar: a companheirada não vai fazer uma vaquinha para ajudar o camarada Maluf, tão amiguinho do PT, de Lula e do novo prefeito Fernando Haddad, a devolver essa grana toda aos cofres públicos?
Além de tudo, será uma colaboração não apenas para o companheiro Maluf, mas também para o companheiro Haddad: com 22 milhões de dólares, o novo prefeito pode tocar bons projetos.
Quem sabe até começar a fazer, para valer, coleta seletiva de lixo em São Paulo, de forma a retirar a maior cidade do Brasil da lista vergonhosa de grandes cidades do Ocidente que ignoram essa forma de limpar o meio ambiente, produzir riqueza e dar empregos.
Vamos lá! Força, companheiros! Um dinheirinho para o companheirão Maluf!
Fonte: "Coluna do Ricardo Setti - Veja Online"

2 comentários:

Mariana disse...

Êsse libanês tem muito mais do que isto por aqui mesmo, pode crer. E o filho de Lindu deve estar muito P da vida, aparecendo na mídia DE NÔVO, ao lado do lalau libanês.

Anônimo disse...

OS DOIS SÃO COMPANHEIROS.
SÃO FARINHA DO MESMO SACO.