Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de novembro de 2012

Ao menos, ficaram os dedos


Está perigoso andar dentro e no entorno do Parque do Geladinho, nas Baraúnas. Nesta manhã de sábado, 3, caminhando com Doralice e o cunhado  Celso Boaventura, na volta para casa, a violenta abordagem de um marginal montado numa bicicleta que levou sob ameaça de um revólver as alianças dos três - ninguém sai para andar com valores. Ao menos, ficaram os dedos. É o retrato do Brasil petista, que dá toda vantagem aos bandidos. No país, a polícia não pode fazer o papel de polícia.

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Olha existem dois lados que pesam nesses fatores de violência, um deles é a falta de presença do estado, a Bahia vive um déficit de 14 mil policiais (Considerando o último censo do IBGE, a Bahia tem 14.016.906 de habitantes para 41.293 policiais) e no lado social o governador disse que o indivíduo que usa crack só tem duas escolhas cadeia e caixão por isso deixou de criar centros de desintoxicação. O outro lado é falta de uma religião, falta da instituição família que tem sido renegada pela atual geração.

Mariana disse...

você tem razão, o Brasil da petralhada nos coloca em risco todos os dias, em qualquer lugar. Não há mais um lugar especial.
Pensando nisto, se você prestar a atenção, São Paulo que já tinha a violência controlada até bem pouco tempo, mas logo que a campanha prás eleições deste ano começou, o estado virou de ponta a cabeça. Sempre foi assim, quando tinha candidato petista no páreo e o governante era da oposição. AGORA, que JÁ falam nas eleições de 2014, se Geraldo Alckimin não se cuidar, vão lhe sabotar. Êsse negócio de "ajuda" federal na segurança de SP me parece um presente de grego.

Anônimo disse...

Que absurdo!