Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

André Mascarenhas é o novo vice-presidente do Sinapro-Bahia


O empresário André Mascarenhas (Foto: Reprodução), da Artecapital Propaganda, é o novo vice-presidente do Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro). Ele toma posse no próximo dia 15, durante o II Enapro, evento no âmbito estadual que reúne executivos das agências e publicitários.
Concomitantemente ao Enapro, vai acontecer também na Bahia, o Encontro Nacional da Fenapro, Federação Nacional das Agências de Propaganda, que reúne os presidentes dos Sindicatos de Agências de todo o Brasil, além de lideranças publicitárias de vários estados. Ambos os eventos vão ser realizados no Hotel Via dos Corais, em Praia do Forte, de 15 a 18 de novembro.
André Mascarenhas vai compartilhar o novo desafio com a publicitária Laura Passos (da Engenhonovo), eleita para o cargo de presidenta. Também integram a nova diretoria: Carlos Poggio (Poggio), diretor de Assuntos Técnicos; Luis Eduardo Lima (SLA), diretor de Relações Governamentais; Paulo Germano (Brandboom), diretor de Planejamento e Desenvolvimento; José Américo Neto (Viamidia), diretor Secretário; e Paulo Coelho (Mago), diretor Tesoureiro.
(Com informações de Lineia Fernandes, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: