Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Alunos da Prelúdio Academia são examinados por representante da Royal Academy of Dance da Inglaterra


Mais uma vez a Royal Academy of Dance da Inglaterra esteve na Prelúdio Academia, representada pela da bailarina e examinadora Paula Law, chinesa, residente nos Estados Unidos. Cerca de 30 alunas e um aluno de balé clássico, entre cinco e 17 anos de idade foram pré-selecionados através de exame interno realizado pelas professoras da Prelúdio, e então submeteram-se à avaliação internacional da companhia com muito empenho e agora estão no aguardo dos resultados.
A maior parte desses alunos há muito fazem parte deste processo, mesmo com pouca idade já passaram inúmeras vezes, obtendo sempre os melhores resultados, como é o caso da aluna Ananda Victória Souza, de 11 anos, que já partcipa do exame há seis anos, todos com distinção e louvor. O primeiro ano de exame de Luiza Cardoso foi sinônimo de apreenssão, mas ela está confiante em um resultado que faça jus ao tamanho do seu talento e a promessa de um futuro brilhante dentro da Companhia Royal.
Ananda diz que "é sempre bom prestar exame da Royal, a gente fica de frente com uma pessoa que entende de técnica de balé, que analisa todos os detalhes e depois recebemos um certificado Internacional com um canhoto que diz onde precisamos melhorar e onde fomos bem. Assim sabemos que vamos no caminho certo".
Luiza comenta que "eu quero continuar no balé até eu crescer, aí eu acho que com o exame da Royal, eles vão ver se eu estou fazendo tudo certinho".
(Com informações de Mariana Braga Figuerêdo, da Formato Comunicação)

 

Nenhum comentário: