Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ACM Neto participa de missa no Bonfim


O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto, participou na manhã desta sexta-feira, 2, de uma missa na Igreja do Senhor da Bahia, o mais famoso templo da Bahia. Acompanhado por familiares, deputados, vereadores e amigos, ACM Neto chegou à igreja às 9 horas e, depois de cumprimentar os fiéis, caminhou em direção ao altar, onde acompanhou a celebração. "Venho sempre ao Bonfim, mas hoje estou aqui por dois motivos especiais: rezar pelas pessoas que já se foram, especialmente o meu avô, o senador Antonio Carlos Magalhães, e o meu tio, Luís Eduardo, além de agradecer a generosidade do povo de Salvador pela minha vitória nas urnas."
Na saída da igreja, Neto disse que ACM e Luís Eduardo deixaram um grande legado para a Bahia e o Brasil. "Falar de ACM é falar da Bahia moderna, é falar de um político que amou esta terra como ninguém, é falar de um homem visionário, que transformou o nosso estado e levou o desenvolvimento para todas as regiões. E Luís Eduardo, que morreu precocemente, foi o maior político da sua geração, um conciliador nato, um homem que sempre cumpriu a sua palavra e era admirado por todos. Tenho imensa saudade dos dois e peço a Deus que eles me inspirem para fazer uma grande administração em Salvador a partir de janeiro."
(Com informações de Luiz Francisco, da Assessoria de Comunicação)

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Que Deus abençoe nosso prefeito Neto que fará a sua administração tendo como modelo a gestão carioca do PMDB!

Danilo Aguiar disse...

Neto está em conversas avançadas pra se filiar ao PMDB!