Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ACM Neto diz que vai preparar Salvador para Copa das Confederações


O prefeito eleito ACM Neto (Foto: Arquivo), do Democratas, comemorou nesta quinta-feira, 8, a confirmação de Salvador como uma das sedes da Copa das Confederações em 2013. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Agora, vamos trabalhar duro para preparar a cidade para esse grande evento esportivo, que vai servir como um teste para a Copa do Mundo de 2014", disse Neto.
O democrata afirmou que, logo no início da gestão, em janeiro, vai tomar medidas urgentes e emergenciais visando também a Copa das Confederações. "Vamos economizar recursos e cortar desperdícios para melhorar a limpeza, a iluminação, os nossos cartões postais, para colocar a Guarda Municipal na rua, organizar o trânsito, cuidar da nossa orla, da parte histórica e dos pontos turísticos. Salvador precisa brilhar na Copa das Confederações", salientou.
Para ACM Neto, a Copa das Confederações é uma oportunidade para a cidade, já que vai atrair turistas internacionais, gerando emprego e renda para Salvador. "Temos que deixar a melhor impressão possível para que esse turista permaneça mais tempo na nossa capital e decida voltar depois".
Neto disse ainda que o evento esportivo vai ser um grande estímulo para o esporte em Salvador. "Nosso objetivo é implantar em Salvador um grande programa de reforma e construção de quadras e campos na cidade, como prometi na campanha. Esse programa vai beneficiar, sobretudo, os jovens que moram em localidades violentas e carentes de nossa cidade".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)
 

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Salvador causará uma boa impressão aos turistas!

Mariana disse...

Com o DEM à frente, com certeza, Salvador será outra.