Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de novembro de 2012

A pasmaceira é geral


Pois é. O cenário continua mesmo desolador. O clima é fruto de um governo rejeitado pela maioria da população. A coisa é muito feia e pode ser constatada por quem se der ao trabalho de visitar os órgãos públicos - a pasmaceira é geral. A maioria dos secretários nem aparece nos gabinetes para despachar. Nem mesmo o enganoso plantão de secretários existe mais. E o Paço Municipal Maria Quitéria continua com sua porta principal - a da avenida Getúlio Vargas - fechada.


 

4 comentários:

Mariana disse...

E não dá prá antecipar a volta de José Ronaldo? Deveria poder, porque deve ser melhor pro povo que ficar nessa perda de tempo.

Anônimo disse...

Esse prefeito desastrado deveria era renunciar logo e deixar jose Ronaldo começar a arrumação da casa.

Anônimo disse...

E a situação me parece mesmo crítica!!! Até mesmo o site da Prefeitura, q diz divulgar as ações desse governo desastroso, caiu no número de postagens. Está faltando notícia no (des)governo!!!!!!! Que janeiro se adiante!!!!!!!!

M. Zé Amaro, disse...

A CIDADE ESTÁ SEM GOVERNO, ESSES DOIS MESES QUE FALTAM, A INCOMPETÊNCIA E A IRRESPONSABILIDADE IRÁ TOMAR CONTA DESSA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO. ESPERO QUE O CAOS NÃO SE INSTALE E QUE A LIMPEZA PÚBLICA SE MANTENHA.