Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 14 de outubro de 2012

Vereadores do PMDB vão às ruas pedir votos para ACM Neto

Fotos: Valter Pontes
A duas semanas para as eleições, o candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto, fez campanha na manhã deste domingo, 14, em três bairros: Cajazeiras 11, Fazenda Grande 2 e Brotas. Ao lado de vereadores do PMDB (Alfredo Mangueira e Sandoval Guimarães), Neto fez uma caminhada de 50 minutos no Loteamento Santo Antonio, em Cajazeiras 11. Antes de o candidato chegar ao bairro, lideranças locais discursaram e pediram votos para o democrata.
Em contato com os moradores e comerciantes, ACM Neto ouviu muitas reclamações sobre a decisão do governador Jaques Wagner de ignorar Cajazeiras no projeto de ampliação do metrô. "Para agradar aos empresários, Wagner resolveu construir o metrô na avenida Paralela. Sei que ele não cumpre nada do que fala, mas o nosso repúdio é porque ele simplesmente ignorou Cajazeiras", disse o comerciante José dos Reis Albuquerque.
ACM Neto disse aos moradores do loteamento que vai resolver os problemas causados pelos engarrafamentos. "Vamos fazer pequenas e grandes intervenções viárias que vão dar uma nova feição ao bairro", afirmou. Em seguida, o candidato foi para o Parque São José, em Fazenda Grande 2. Muito cumprimentado por moradores, Neto ainda visitou a Associação Religiosa e Cultural Santo Antonio de Pádua do Ilê Axé Ogum Osím Imolé. "ACM Neto é a melhor alternativa para administrar Salvador e terá todo o meu apoio", afirmou o vereador Alfredo Mangueira.
Candidato a vice pelo PMDB no primeiro turno, Nestor Neto também participou dos eventos do democrata neste domingo. O último compromisso de campanha de ACM Neto foi em Brotas. O candidato participou da entrega de medalhas e troféus para os times Força Jovem e Real Caiçara, que disputaram a final do campeonato do bairro. A Força Jovem conquistou o título, ao derrotar seu adversário por 3 a 1.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: