Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vereador mais votado de Salvador quer agora eleger ACM Neto

Foto: Valter Pontes
Vereador mais votado de Salvador, com 16.959 cliques nas urnas, Carlos Muniz disse nesta segunda-feira, 8, que não vai descansar até eleger ACM Neto (Democratas) no segundo turno. "Para mim e o PTN como um todo, é muito importante que Neto ganhe a eleição. Ele é o melhor para Salvador, é o nome mais preparado para governar a cidade", afirmou.
No total, o PTN elegeu seis vereadores, se tornando a segunda maior bancada na Câmara Municipal. Além de Carlos Muniz, que conquistou a primeira reeleição, vão assumir em janeiro do ano que vem Alan Castro, Toinho Carolino, Geraldo Júnior, Kiki Bispo e Tiago Correia.
Aos 42 anos, Carlos Muniz atribuiu a votação ao trabalho permanente nas comunidades. "Eu já esperava essa votação porque tenho um trabalho diário com o povo. Estou sempre presente nas comunidades, e isso são poucos os vereadores que fazem. Trabalho com saúde, na área social, atendo todo mundo que fala comigo. Essa é a obrigação do vereador".
Os principais redutos de Carlos Muniz são Nova Brasília, Sussuarana, Mata Escura, Estrada das Barreiras e Engomadeira.
(Com informações de Carlos Muniz, da Assessoria de Imprensa de ACM Neto)

 

Nenhum comentário: