Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vereador diz que Prefeitura está inadimplente com a União

O Município de Feira de Santana tem várias pendências junto ao Governo Federal e isso pode prejudicar a liberação de recursos via emendas federais para a cidade. A denúncia é do vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (Democratas).
Em discurso na Câmara Lulinha disse que a Prefeitura apresenta "inadimplência e várias irregularidades em diversos setores da administração municipal", o que para ele dificulta o empenho de emendas federais.
O vereador alertou que a situação precisa ser resolvida. Com um documento em mãos, Lulinha informou que a Prefeitura está com problemas relacionados a não prestação de contas e de convênios.
Lulinha disse mais que a imprensa deveria procurar o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) para explicar por que a Prefeitura está com pendências que a impedem de receber recursos federais.  "Essa situação mostra que Feira de Santana não pode receber recursos", afirmou Lulinha.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal
 

2 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

Essa administração incompetente levou a prefeitura para a inadimplência e ao calote. Essa gestão quebrou literalmente a prefeitura. Esse final de (des)governo vai ser um caos para a cidade. Só uma coisa nos consola, é que Tarcisio nunca mais vai ser prefeito de novo.

Anônimo disse...

E a quem a prefeitura não estar devendo?mas os cortes das gratificações dos funcionários irá ajudar a pagar "OU NÃO"!