Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vereador afirma que "aves de rapina não dormem"


Demissão de profissionais que prestam serviço à Prefeitura de Feira de Santana, através da cooperativa Coopersade, foi alvo de discurso do vereador Roberto Tourinho (PV), na manhã de quarta-feira, 10, na sessão da Câmara Municipal.
"Fui procurado, ontem, por algumas pessoas para denunciar que, há cerca de 15 dias, inúmeras pessoas foram contratadas pela Coopersade e que entre segunda e terça-feira, desta semana, cerca de 500 delas já haviam sido desligadas dessa cooperativa, depois da derrota do prefeito (Tarcízio Pimenta)", declarou.
Para ele, os profissionais demitidos foram "enganados na boa fé; eram pessoas que acreditavam que estavam prestando serviço ao Município", disse Tourinho.
O líder oposicionista observa que "as eleições passaram e começam a surgir as denúncias de uso da máquina pública em proveito de candidaturas".
O vereador lamentou o fato, salientando que não tinha "dúvidas de que o prefeito usava, de forma desavergonhada, a máquina pública para tentar transformar em voto, trazendo um prejuízo grande para Feira de Santana".
Em sua opinião, até o final deste ano "muitas coisas, seguramente, virão à tona de pessoas que vão se sentir prejudicadas e que vão denunciar".
Veículos locados
Roberto Tourinho relatou também que ficou sabendo que a Prefeitura de Feira de Santana cancelou o contrato de muitas pessoas que tem veículos alugados ao Município.
Ele disse que o Governo tem o dever de vir a público para informar quantos veículos estavam alugados, qual era o preço desses veículos e onde os mesmos estavam trabalhando.
"Esses veículos estavam, realmente, trabalhando ou tinham pessoas oferecendo notas fiscais, para mais uma vez se apropriarem do dinheiro público?", questionou.
Tourinho garantiu que a missão dele de denunciar na Câmara, Justiça e na imprensa os "desmandos" da administração do prefeito Tarcízio Pimenta não encerraram com o resultado da eleição.
"Nós temos que ficar vigilantes, porque as 'aves de rapina' não dormem; as 'aves de rapina’ aí estão, até o último momento, dilapidando o patrimônio público", assinalou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Anônimo disse...

TARCIZIO PIMENTA TEM PARTE COM O DIABO. CRIAÇÃO DE DEUS ESSA COISA RUIM COM CERTEZA NÃO É.