Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 6 de outubro de 2012

Última carreata de José Ronaldo



 Fotos: Jorge Magalhães
A partir do meio da manhã e início da tarde deste sábado, 6, véspera das eleições, o candidato José Ronaldo (Democratas) voltou às ruas de Feira de Santana e mais uma vez foi recebido com muito carinho e manifestos de confiança.
A carreata teve inicio nas imediações do viaduto da avenida Maria Quitéria sobre o Anel de Contorno e seguiu pela avenida Presidente Dutra, entrando na rua J. J. Seabra, em seguida percorreu as praças João Pedreira e da Bandeira, descendo a rua Olimpio Vidal e chegando na avenida Padre Anchieta (Canal).
Chrgando na rua Desermbargador Filinto Bastos (rua da Aurora) o candidato democrata foi aplaudido por todos os comerciantes que negociam com peças usadas no trecho.
Na esquina dos floristas, as comerciantes receberam José Ronaldo com pétalas de rosas. Emocionado, o candidato agradeceu o gesto de carinho. A carreata seguiu pela avenida Getúlio Vargas, passando pela rua São Domingos e acabando em frente da Igreja de Santo Antônio, nos
Participaram da carreata o candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas), suplente de deputado federal Colbert Martins (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereadores, ex-vereadores, mais de uma centena de candidatos da coligação "O Trabalho Vai Voltar" - são 14 partidos -, ex-secretários e ex-dirigentes municipais, empresários, artistas, e eleitores do democrata, todos entusiasmados com o cenário político de Feira de Santana.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Anônimo disse...

As fotos ficaram lindas! É a vitória do 25 já está anunciada!