Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Triunvirato de José Neto


No debate da TV Subaé que está rolando neste momento, madrugada de sexta-feira, 5, entre os candidatos a prefeito de Feira de Santana, o petista José Neto reitera textualmente - repete à exaustão e com orgulho - sua falta de capacidade para gerir uma Prefeitura como a da segunda maior cidade da Bahia. Pelo que o próprio declara, não conseguiria fazer nada sem o apoio do ex-presidente Lula, da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner. Tudo dependeria deles. Só faltou nomear o triunvirato para secretários de Relações Interinstitucionais, de Desenvolvimento Social e de Turismo, respectivamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho q Jhonatas Rasta, ficará em segundo lugar,1ºJosé Ronaldo é óbvio

Anônimo disse...

Não foi à toa de Jhonatas deu na canela de Zé Neto ao dizer que gastaria menos com propaganda, diminuiria a quantidade de secretarias e pensaria mais no povo.

Anônimo disse...

SE NÃO FOSSE JOSE RONALDO CANDIDATO, CERTAMENTE VOTARIA EM JONATAS MONTEIRO (O RASTA). A PROPÓSITO PARABENS A ELE PELA BELA PARTICIPAÇÃO NO DEBATE.