Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 21 de outubro de 2012

Seminário da Academia de Educação faz homenagem ao professor


Como vem acontecendo há quatro anos, a Academia de Educação de Feira de Santana estará realizando o V Seminário Nacional de Educação no dia 30 de outubro, com o tema "Evolução dos Indicadores da Educação Básica", no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, no largo São Francisco.
O Seminário é também uma forma de homenagear o professor pelo seu dia e a cada ano a participação tem sido considerável.
Este ano o tema trará para o debate a exposição de experiências exitosas da Educação em alguns municípios baianos, devendo proporcionar uma interessante reflexão.
Além da exposição e do debate, a programação constará de um valioso momento cultural, com música e o lançamento do livro de autoria da acadêmica Ana Angélica Matos Rocha Gonçalves, intitulado "Rios de Memórias". Como sempre acontece, haverá sorteio de vários brindes, além do certificado de participação com carga horária de quatro horas.
As inscrições podem ser efetuadas pelo e-mail academia.edufsa@gmail.com.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: