Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quem votou 15 no primeiro turno em Salvador agora é 25 na cabeça


Geddel coloca toda estrutura do PMDB para ajudar a eleger ACM Neto

 
O PMDB agora é 25. O partido, presidido na Bahia pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima e que tem como maior liderança no estado o ex-ministro Geddel Vieira Lima, confirmou nesta quarta-feira, 10, em coletiva à imprensa, o apoio ao candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto.
"Fizemos uma ampla consulta a todas as instâncias partidárias, ouvimos militantes, parlamentares, vereadores e os eleitos, e tomamos conjuntamente a decisão de que a melhor opção agora é ACM Neto", anunciou Lúcio Vieira Lima, ao lado do democrata, de Geddel e de Nestor Neto, que concorreu ao cargo de vice-prefeito no primeiro turno.
O anúncio aconteceu na sede da legenda, no bairro do Costa Azul, e contou com as presenças de todos os vereadores, incluindo os eleitos, do PMDB. Também estiveram presentes os deputados estaduais e federais, lideranças e militantes da legenda. Ou seja, os peemedebistas em peso estão com o candidato democrata e vão para as ruas, entrando de cabeça na campanha. "Toda a estrutura do PMDB vai pedir voto para ACM Neto. Por isso, tenho certeza que a votação de Neto vai crescer, e muito, neste segundo turno", apostou Geddel.
Ele afirmou que não impôs nenhuma condição para apoiar Neto, a não ser "a de resgatar Salvador do caos em que se encontra hoje". Geddel lembrou que a campanha é municipal, rejeitando a tese petista da nacionalização, citando exemplos de partidos da base aliada ao Governo Federal que estão apoiando, Brasil afora, nomes da oposição. E emendou: "Essa hegemonia que o PT quer impor é muito ruim para a democracia".
Interlocução - ACM Neto agradeceu o apoio e disse que o PMDB vai ser um interlocutor privilegiado de sua administração junto ao governo federal. "Sabemos que o dinheiro não é federal, estadual nem municipal, como tenta chantagear o PT. O dinheiro público é do povo. Mas temos de ressaltar a importância do PMDB, que tem o vice-presidente da República, seis ministros e uma grande bancada no Congresso. Depois do dia 28, vou deixar o palanque e visitar o vice-presidente Michel Temer para pedir a ele que seja um interlocutor de Salvador, abrindo um canal direto com a presidente Dilma Rousseff (PT)", declarou o democrata.
Neto lamentou que o candidato a prefeito do PMDB no primeiro turno, Mário Kértesz, tenha optado por tomar outro caminho. "Vou continuar tendo o mesmo apreço e respeito por Mário, que fez uma campanha importante para a cidade. Ele me telefonou informando da decisão", contou. Ele acredita, no entanto, que a estrutura partidária do PMDB vai ser fundamental para conquistar a maior parte dos votos que a sigla obteve no primeiro turno.
Participaram da coletiva parlamentares e lideranças políticas de outros partidos, a exemplo do presidente estadual do Democratas José Carlos Aleluia, vereadores eleitos e vários que não conseguiram alcançar a vitória no dia 7 de outubro.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

 

 

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Nosso partido coloca o vice-presidente Michel Temer e mais 6 ministros para o apoio federal ao Neto.

Mariana disse...

Será que vale a pena ser convidado para um jantarzinho, agora, tendo a obrigação de retribuir com um banquete?

Danilo Aguiar disse...

O PMDB está apoiando Neto pq não quer ver a educação de Salvador como a da Bahia que foi entregue ao abandono e os professores fizeram uma greve histórica de mais de cem dias enquanto o governo fazia lobby para as empresas do Jorge Portugal, o PMDB nao que ver a polícia em greve e o povo sem segurança, o PMDB não quer excesso de gastos com helicóptero enquanto a maioria dos baianos vivem abaixo da linha da pobreza sem nenhuma assistencia.