Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Que vergonha!

Corre no Facebook

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tarcizio Pimenta consolida a última colocação com aproximadamente 18 mil votos e confirma que foi o pior prefeito do Brasil no mandato 2009-2012.

Danilo Aguiar disse...

Realmente é um inapto!

Anônimo disse...

E agora Tátá..Apareça na tela.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!

Mariana disse...

Essa foi de doer mesmo! Até eu estranhei,rs...

Eleitor feliz, disse...

Tarcizio é um político desmoralizado e fracassado. Se o povo tiver boa memória e vergonha na cara nunca mais ele terá um mandato político.

Anônimo disse...

O prefeito mais esculhambado do Brasil. Que vergonha para a cidade de Feira de Santana. Esse não volta nunca mais.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

GERALDO CARVALHO disse...

O atual Prefeito de Feira de Santana está protagonizando o maior mico da política de todos os tempos em nossa cidade. o índice de rejeição, a antipatia e a falta de carisma coloca o atual prefeito da cidade, Tarcizio Pimenta, atras de todos os candidatos na disputa, inclusive da surpresa Jhonatas Monteiro, um ilustre desconhecido no cenário político da cidade. Tendo em vista que a sua gestão pouco produtiva e mal executada não o fez reagir nas pesquisas, mesmo estando com a maquina municipal nas mãos. Esperemos que a proxima gestão do senhor José Ronaldo seja tão produtiva ou mais que a sua ultima, uma vez que vai encontrar uma prefeitura devendo e com recursos bastante reduzidos.

Hummm, disse...

TARCÍZIO VAI DEIXAR A PREFEITURA QUEBRADA. PRA JUNTAR OS CACOS VAI DEMORAR UM POUCO.

De olho bem aberto, disse...

Tem que fazer uma auditoria completa, esse governo caloteiro deve a Deus e ao mundo, e tem que responsabilizar quem estar saindo, pela situação encontrada. Deve também ser amplamente divulgada como encontrou a prefeitura.