Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de outubro de 2012

"PT tenta a bala de prata em Salvador: vai pôr Lula para desfilar em carro aberto, depois de Dilma ter feito ameaça velada a eleitores da cidade"


Por Reinaldo Azevedo
Luiz Inácio Apedeuta da Silva vai desfilar em carro aberto nesta quarta-feira, 24, em Salvador em apoio à candidatura de Nelson Pelegrino (PT) à Prefeitura. ACM Neto, do Democratas, lidera a corrida. Há seis dias, Dilma Rousseff fez um comício na cidade e afirmou que o PT tem a "obrigação de vencer", seja lá o que isso signifique. Pior do que isso: sugeriu que a cidade teria mais facilidades junto ao governo federal se o vencedor pertencer ao petismo.
Não pode existir forma mais descarada, entendo, de uso da máquina pública em favor de um candidato do que essa. Quando a própria presidente sugere que um prefeito do partido teria mais facilidades do que outro, da oposição, é porque a República, então, foi para o vinagre.
Lula em carro aberto é a bala de prata do petismo para tentar reverter a derrota hoje considerada certa. Tomara que dê errado!
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

Tomara que chova o dia inteiro,rs...