Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PT tenta agora impedir caminhadas de ACM Neto em Salvador


Fotos: Valter Pontes
Pelo segundo dia consecutivo, militantes pagos e lideranças do PT decidiram tentar tumultuar a campanha de ACM Neto (Democratas), candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador". Nesta segunda-feira, 22, sabendo que Neto estaria no Calabetão, cerca de 25 pessoas com bandeiras e camisas do partido adversário, além de um trio elétrico, procuraram atrito, com ofensas e provocações. No domingo, 21,
o mesmo aconteceu em São Thomé de Paripe, quando militantes pagos pelo PT, também com o uso de um trio elétrico, chegaram ao cúmulo de tentar impedir a caminhada de ACM Neto e Célia Sacramento. Além disso, tentaram jogar cerveja no democrata e em sua vice. A situação só não piorou porque Neto pediu calma, a exemplo do que ocorreu hoje.
"Eu respeito o direito do PT de fazer política e pedir o voto. Mas o PT, com seus militantes pagos, e numa atitude desesperada, tentam impedir o nosso direito democrático e impedir que a gente faça nossas visitas aos bairros e às pessoas. Peço calma a vocês. Vamos manter a paz. Tudo o que eles querem é que a gente aceite as provocações", disse ACM Neto, em discurso antes do início da caminhada no Calabetão.
O clima criado pelos petistas revoltou os moradores do bairro, que ficaram indignados com a covardia do PT. "Isso é baixo nível. É desespero. O PT mudou muito. Parece que desaprenderam o que é democracia", afirmou a dona de casa Luiza Mascarenhas, 51 anos, que votou em Mário Kértesz (PMDB) no primeiro turno e que, no segundo, está com ACM Neto.
Restaurantes populares - Depois de visitar o Calabetão, ACM Neto fez caminhada no bairro de Vila Canária. Acompanhado da vice Célia Sacramento, parlamentares e lideranças políticas, o democrata afirmou que, sendo eleito, pretende implantar restaurantes populares na cidade, com refeição a R$ 1,00.
"Queremos implantar dois restaurantes na região do Subúrbio, dois em Cajazeiras e mais dois em outras regiões da cidade", contou ACM Neto. O democrata também afirmou que vai criar o projeto "Domingo é meia". Pela proposta, os soteropolitanos vão poder pagar metade da passagem de ônibus aos domingos.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

É necessário que a justiça eleitoral peça a polícia rigor para por fim a essa baixaria!

Mariana disse...

Gente suja, heim! O PT é sempre capaz de tudo prá ter poder.

Anônimo disse...

Se em Feira, com as pesquisas indicando uma distância enorme entre os candidatos a turma do PT provocava intensamente, imaginem como não está a situação em Salvador e Conquista. A quadrilha quer ganhar de qualquer jeito.