Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Psol não apoia nenhuma das candidaturas postas no segundo turno em Salvador


Em nota ao "povo de Salvador sobre as eleições", o Partido Socialismo e Liberdade (Psol) agradece à população de Salvador pelos resultados obtidos. "Nosso candidato a prefeito, Hamilton Assis, recebeu 33.650 votos de eleitores que se identificaram, tanto com nossa crítica aos responsáveis pela situação caótica que vive nossa cidade, quanto com nossas propostas de perfil democrático e popular de gestão. Nas eleições para vereador, nosso partido recebeu um total de 32.996 votos, sendo que a nossa coligação 'Chega de Vender Nossa Cidade' recebeu um total de 33.811 votos, elegendo o companheiro Hilton 50 o primeiro vereador do Psol em Salvador".
O Psol informa na nota que não apoiará nenhuma das candidaturas postas no segundo turno. "Esta não é uma atitude de neutralidade diante das duas, mas de oposição a ambas. Orientamos, assim, a nossos militantes, inclusive ex-candidatos a vereador, a não se envolver em nenhuma das duas candidaturas".
Segundo a nota do Psol, "a candidatura de Nelson Pelegrino (PT) significará o mesmo projeto de submissão aos interesses dos poderosos, já desenvolvido no Estado e no país. Históricos quadros do carlismo estão na base de apoio dos governos do PT nas esferas estadual e nacional. Nelson Pelegrino apoiou o governador Wagner inclusive na repressão à greve da educação e da PM, ambas realizadas este ano. Nos 12 dias de greve da PM e nos 115 dias de greve dos professores o PT não quis dialogar com os servidores que lutavam por melhores salários e condições de trabalho, mas agora dizem ser democráticos e querem conversar com o Psol pra pedir apoio eleitoral. Não conversamos com quem massacra nosso povo. Durante a eleição em Salvador, Pelegrino utilizou-se dos mesmos métodos chantagistas que o carlismo usava. Sua candidatura recebeu vultuosos recursos de empresas ligadas ao capital imobiliário e interessadas em obras de infraestrutura".

Um comentário:

Mariana disse...

O PSOL continua bastante coerente mesmo. Não se faz oportunista nessa hora em que seu apoio seria tão importante. Por enquanto, aplaudo essa turma.