Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 6 de outubro de 2012

Professor pede voto para Marialvo e denuncia fogo amigo


Caros amigos e amigas,
Venho por meio deste, pedir o voto para nosso histórico companheiro de luta professor marialvo (13680). Ressalto que o professor marialvo é um grande defensor das causas sociais, principalmente da construção de um sistema educacional público, gratuito, laico, de qualidade e acessível a todos e todas. Tive a oportunidade de trabalhar por 5 anos na assessoria parlamentar deste candidato e confesso sem nenhuma restrição que o professor marialvo é uma pessoa humana, ética, competente e extremamente responsável com os compromissos assumidos e com a melhoria da qualidade de vida da população.
Ressalto que já há algum tempo forças poderosas da política estadual e feirense, inclusive por meio do chamado fogo amigo, tentam acabar com o mandato popular que juntamente com os trabalhadores foi construído nos últimos anos na política de Feira de Santana e na política baiana. Um mandato que está ao lado das lutas de diversas categorias de trabalhadores do setor privado e de servidores públicos, principalmente dos professores da rede privada, e das redes estadual e municipal, muitas vezes, contrariando sua própria base partidária para defender os trabalhadores.
É pela decência, docência e pela continuidade da luta em defesa dos trabalhadores, do meio ambiente e da educação acessível e de qualidade que eu voto no professor marialvo e me sinto muito a vontade para pedir o voto de todos os trabalhadores que historicamente sempre defendemos.
Dia 7 de outubro vamos renovar o mandato popular que defende os trabalhadores, a educação e o meio ambiente em Feira de Santana e na Bahia.
Um grande abraço para todos e todas,
Professor doutor Antonio Lobo - Universidade Federal da Bahia (Ufba)

Nenhum comentário: