Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Privilégio para manda-chuva


Na Secretaria Municipal de Saúde quem manda-chuva é Elizama Mendes. Ela está mesmo podendo tudo. O Blog Demais recebe a informação de que todos os funcionários do órgão perderam gratificações, menos Elizama Mendes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Manda chuva não, a maior puxa saco de Tarcísio Pimenta! Faltam apenas 60 dias para a Secretaria de saúde ficar livre dessa coisa ridícula pra sempre!!!

Anônimo disse...

E ai Dimas, chegou o final do mandato de Tarcísio, e nos não recebemos as festas, micareta, são Joao, são Pedro e expofeira
será q se for pra justiça a gente recebe? Principalmente os que foram demitidos.

Anônimo disse...

Essa deve ser a puxa-saco nº 01 dessa secretaria. Lá no ceaf é a fiscal Emília que vem perseguindo a todos que ela acha que votou em José Ronaldo, a paixão por Tarcizio é grande, ainda mais depois que foi promovida a auditora atraves de decreto fraudolento, sem concurso público. Espero que essa farsa um dia acabe.

Anônimo disse...

Quero ver como é que vai ficar aquela puxa saco da SMTT a chefe Lavinia, pois alem de perseguir os cargos de Zé Ronaldo ela vetava tudo que era pra ele! Bacelar que o diga que sofreu com ela sendo exonerado pra ela entrar no lugar! Tanta gente falsa meu pai.

Anônimo Segundo, disse...

Tarcizio contaminou toda a prefeitura, com suas imundices de puxas-sacos nojentos e traiçoeiros, tão quanto ridículo e até iguais a seu famigerado idealizador, que através desses vermes execulta suas vinganças idiotas. Esperamos que esses pelegos nojentos sejam todos jogados no ralo da insignificância. Até janeiro de 2013.