Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Prêmio Comunique-se


O Programa Avesso mostra todos os detalhes dos bastidores da 10˚ edição do Prêmio Comunique-se, Oscar da mídia brasileira. O evento reuniu os maiores nomes do jornalismo e a equipe do Avesso esteve presente nesta festa e entrevistou os finalistas e vencedores que foram consagrados em suas respectivas áreas.
Mais de 600 profissionais participaram da comemoração, como diretores de redação, editores chefes, âncoras, colunistas, repórteres. O prêmio foi dividido em 13 categorias, que prestigiou diversos setores do jornalismo, dentre eles, agência de comunicação, melhor apresentador e jornalistas em várias editorias, como cultura e economia. "Tudo foi pensado pra conseguir alcançar todas as ramificações do jornalismo", explica Thatiana Marchi, gerente de Marketing do Comunique-se. Nomes como Milton Leite, Roberto Kovalick e Sônia Bridi, foram alguns dos vencedores da noite.
Em entrevista ao Avesso, Rodrigo Azevedo, CEO do Comunique-se, conta como são escolhidos os vencedores do prêmio, "Mais de 100 mil jornalistas votam nos seus pares, nos seus colegas de profissão. Aqui no Prêmio Comunique-se, a banca de jurados são os próprios jornalistas, milhares deles numa ampla votação por Internet."
Confira os bastidores dessa evento, acessando: http://www.avessotv.com.br/bastidores-premio-comuniquese10-anos.html
Sobre o Avesso
O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que há mais de 12 anos mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Se destaca, por sua ampla interação entre os meios e com uma multiplataforma única no Brasil e conta atualmente com mais de 320 parceiros incluindo blogs, sites segmentados, portais, canais a cabo, web TVs, redes de out of home, universidades, Smart TVs, além da participação em redes sociais e aplicativos mobile.
Seja Avesso:
http://www.twitter.com/avessotv
http://www.facebook.com/avesso
http://br.linkedin.com/in/avessotv
http://www.pinterest.com/avessotv
http://plus.google.com/u/0/107019223738445246055/posts
Sobre o Grupo Comunique-se:
O Grupo Comunique-se começou suas atividades há 11 anos, com o lançamento do Portal Comunique-se, que veio a se transformar na maior comunidade virtual de profissionais de comunicação do Brasil, hoje com mais de 300.000 usuários. Em seguida, se utilizou dessa audiência para criar o Prêmio Comunique-se, tendo os próprios usuários do Portal elegendo os melhores do ano e atualmente considerado o Oscar do Jornalismo. Em 2005 lançou o Comunique-se Educação, divisão para criar e compartilhar conhecimentos relacionados à comunicação, com mais de 3.000 alunos por ano. E mais a frente lançou a RIWeb, focada em soluções para relações com investidores, e a Comunique-se Digital, soluções de tecnologia para comunicação corporativa, relações públicas, marketing e assessorias de imprensa.
(Com informações de Natália Schmidt)

 

Nenhum comentário: