Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 6 de outubro de 2012

Prefeito petista acusado de crime de preconceito racial

O prefeito de Santo Estevão e candidato a reeleição, Rogério dos Santos Costa (PT) poderá responder criminalmente por preconceito racial e injúria, de acordo com boletim de ocorrência (Foto: Divulgação) registrado na tarde de sexta-feira, 5, na Delegacia de Polícia Civil de Santo Estevão.
Segundo a vítima, Moacir do Amor Divino, que é guarda municipal, Rogério teria o chamado de "macaco preto" após uma confusão em um posto de combustíveis, no centro da cidade.
Na queixa, a vítima informou que estava filmando com seu aparelho de celular o abastecimento de dois tonéis de óleo diesel que estavam em um veículo conduzido por dois funcionários da Prefeitura, quando foi abordado pelo prefeito e por George Passos, um de seus coordenadores de campanha. "O prefeito desceu do carro e disse: 'o que esse macaco preto está filmando aí ?'", afirmou a vítima.
Duas testemunhas acompanharam a vítima até a Depol para registro do boletim de ocorrência. O prefeito petista candidato à reeleição evitou falar sobre o ocorrido.
Fonte: Jornal A Cidade

Nenhum comentário: