Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de outubro de 2012

PMDB deve apoiar ACM Neto em Salvador

O presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), disse nesta terça-feira, 9, que o partido ainda não bateu o martelo, mas que a tendência é que os peemedebistas apoiem o candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, ACM Neto, no segundo turno das eleições.
"A tendência é muito forte de um fechamento de acordo para o segundo turno com o ACM Neto", afirmou Raupp. "Isso pela decisão local do PMDB. Se fosse pela nacional, seria ao contrário", acrescentou. Raupp argumentou que o presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, negocia com o Democratas o apoio para uma candidatura peemedebista ao Governo do Estado em 2014. A posição do PMDB local, que deve prevalecer, pode também resultar na saída de Geddel Vieira Lima da vice-presidência de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal. Assim, em Salvador o PMDB deve apoiar um dos principais partidos de oposição ao governo.
Leia mais no G1.

2 comentários:

Mariana disse...

O PMDB não quer quase nada, não é? Só o gov baiano em 2014,rs...bom, melhor que ter petralhas de novo dando as cartas. Que seja!

Anônimo disse...

Eu quero ver se por causa desses interesses ridículos esses partidos não vão se aliar para eliminar o PT na Bahia.
Vamos juntos por uma causa nobre com o apoio do povo e ñ por interesses pro pios de pessoas que só pensam em si.
O povo ta cansado e ñ é besta.