Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PMDB coloca toda estrutura partidária a favor de ACM Neto


 
O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, colocou nesta quinta-feira, 11, toda a estrutura política, partidária e de logística da legenda à disposição da campanha de ACM Neto (Democratas), na primeira reunião de trabalho (Foto: Valter Pontes) no comitê do democrata. Também estiveram presentes no encontro os vereadores reeleitos do partido, Alfredo Mangueira e Pedrinho Pepê, o vice da chapa de Mário Kértesz, Nestor Neto, o presidente da Câmara Municipal Pedro Godinho e o deputado estadual Leur Lomanto, todos do PMDB."
O objetivo desse encontro é deixar claro para a sociedade que nosso apoio a ACM Neto não é apenas no discurso. Nós vamos para a rua mesmo, com nossos candidatos, os que perderam e os que ganharam, com nossa militância, carros de som, com tudo que temos. Não tenho dúvidas que essa estrutura é que garantirá os votos necessários para que Neto seja o vencedor nas urnas", afirmou Lúcio Vieira Lima.
Ele disse que o PMDB será um importante parceiro de ACM Neto na Prefeitura, sobretudo na interlocução com o Governo Federal. "Esse, inclusive, era o discurso de nosso candidato no primeiro turno, de que ter uma interlocução direta com o governo federal é importante para o próximo prefeito", salientou.
ACM Neto agradeceu ao apoio do PMDB. "Fico contente porque o partido em peso está marchando com o nosso projeto. Quero, depois do dia 28 de outubro, confirmando minha eleição, ter uma conversa franca e direta com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), para que ele seja um parceiro dos nossos projetos. A musculatura peemedebista em Brasília vai ser muito importante para nós".
Caminhadas - Pela manhã, ACM Neto fez uma caminhada em Paripe, no Subúrbio, na rua da Felicidade. Ele também percorreu a travessa Sucupira, local com enormes carências e total ausência do poder público. "Vamos trazer a Prefeitura para o Subúrbio Ferroviário e melhorar a qualidade dos serviços públicos, além de investir em obras de infraestrutura, pavimentação, saneamento e saúde".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

O PMDB cumpre com o compromisso estabelecido preocupado com os milhares de soteropolitanos que não querem greve na educação, caos no trânsito e buracos pela cidade.

Danilo Aguiar disse...

Nosso Michel Temer fará o possível pra Salvador resolver entraves como o Metrô e a Requalificação da Orla.

Mariana disse...

Vamos ver, apesar de nada ser de graça. Mas ACM Neto optou por ser o melhor prefeito que Salvador terá e vale o preço. Os soteropolitanos merecem.