Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Petista derrotado triste com o PT



Com 2.228 votos, o vereador petista Marialvo Barreto não conseguiu sua reeleição. Ele afirmou que, após o resultado final da apuração dos votos de vereador, ligou para os companheiros de partido eleitos - Pablo Roberto, Alberto Nery e Beldes Ramos - para parabenizá-los, mas não conseguiu o contato.
Na sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira, 8, Marialvo reclamou que ficou triste  pelo fato de nenhum membro da Executiva do PT telefonar para prestar solidariedade a ele. "Só apertaram a minha mão os amigos do baixo clero do PT", queixou-se.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

3 comentários:

Anônimo disse...

BEM FEITO PRA VOCÊ, O PT ESTAVA MESMO ERA QUERENDO TE ELIMINAR.

Anônimo disse...

O idealismo partidário não ganha mais eleição;Marialvo precisa de quantos anos mais pra entender isso?ele tem q entender q o PT não quer mais ele a muito tempo e o tem como o patinho insignificante q as vezes defende o povo e não o governo.*#

Thomas disse...

Bem feito, para quem não admite os podres do partido e fica colocando a culpa em direitistas infiltrados, você mereceu sair da câmara. Só não digo que isso é de todo bom, porque vai ter mais tempo em sala de aula para fazer doutrinação gramsciana.