Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Petista condenado no mensalão sumiu para o estrangeiro


Por Josias de Souza

Confirmando as suspeitas que vieram à luz no final de semana, o advogado de Henrique Pizzolato, Marthius Sávio Lobato, confirmou que seu cliente viajou para o estrangeiro. Encontra-se na Europa desde o final de julho.
Ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, o petista Pizzolato colecionou no julgamento do mensalão três condenações: corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro. Alcançado pelo repórter Matheus Leitão, o defensor disse que o condenado não cogita fugir do encontro com sua pena.
O doutor esclarece que Pizzolato tomou o avião antes do início do julgamento do STF. Foi resolver "problemas familiares". Não deu publicidade à viagem para "não expor mais sua família por contra do processo." Regressará ao Brasil antes do próximo final de semana.
Melhor assim. O castigo de Pizzolato só será fixado pelo Supremo ao término do julgamento. Porém, Cezar Peluso já deu ideia do que pode suceder. Como votou antes de vestir o pajama da aposentadoria compulsória, Peluso teve de incluir em seu voto a fixação da pena do ex-diretor do BB: 12 anos de cana.
Se o voto de Peluso for acompanhado pelos colegas, o retorrno de Pizzolato pouparia as autoridades brasileiras de acionar a Interpol e de requerer um pedido de extradição do condenado.
Fonte: "Blog do Josas"

Nenhum comentário: