Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Perseguição política já?


Um preposto do Governo do Estado esteve visitando o prédio onde há mais de 10 anos funcionam as secretarias de Administração e Planejamento da Prefeitura de Feira de Santana, na avenida Sampaio. Ele vistoriou as condições de todas as dependências do imóvel. A partir de então, os comentários dão conta que o Estado quer de volta o imóvel cedido ao Município.
O prédio vem servindo muito bem às necessidades do governo municipal e já abrigou até o Gabinete do Prefeito quando o Paço Municipal Maria Quitéria foi restaurado.
O governador Jaques Wagner está sabendo da situação? Será que sabe também que órgãos estaduais estão funcionando em prédios municipais, que também podem ser solicitados de volta?
O entendimento é que a atitude caracteriza uma perseguição política ao prefeito eleito José Ronaldo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O sonho do Neto daqui é despachar no antigo IAPSEB

Anônimo disse...

Falando em Neto, soube que o daqui comemorou bastante a vitória do Neto de lá. Passando o ônus da derrota para Pelegrino.

Funcionário municipal, disse...

SERÁ QUE O GOVERNO DO ESTADO TÁ SABENDO QUE O DESMORALIZADO DO TARCIZIO PIMENTA TÁ ARRANCANDO AS ÁRVORES DO ESTACIONAMENMTO PARA CONSTRUIR UMA ANTENA DE 100 METROS DE ALTURA? NÃO VEJO A HORA DESSA PRAGA LARGAR O CARGO DE PREFEITO E SUMIR PARA SEMPRE DA PREFEITURA.