Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"Malafaia declara apoio a Serra; petistas tentam fazer barulho. Façam mesmo, ué!"



Por Reinaldo Azevedo  

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, anunciou hoje o seu apoio ao candidato tucano à Prefeitura de São Paulo, José Serra. A petezada já está tentando fazer estardalhaço nas redes sociais. Malafaia é um crítico severo do kit gay criado por Fernando Haddad.   

Entendo que os tucanos têm mais é de dar corda. Ajudem a espalhar o apoio de Malafia. Qual o problema? Aquele kit era mesmo um absurdo, sob qualquer ponto de vista. 

Uma coisa é um líder religioso dar apoio a alguém, o que se faz em qualquer democracia do mundo. Outra, bem diferente, é uma denominação religiosa ter um candidato e gerenciar uma candidatura, como é o caso da Universal do Reino de Deus em relação a Celso Russomanno (PRB). 

Muito bem! Os petistas estão fazendo barulho como se Malafaia fosse um apoio negativo a Serra. Entendo que é positivo. Ajudem a divulgar. Prestam um favor aos tucanos! Aliás, no Rio, Malafaia apoia a candidatura de Eduardo Paes, que tem um petista como vice. Nesse caso, os petralhas acham o apoio bom e justo. São quem são: quem está com eles é bom; quem não está é mau. Às vezes, o bom e o mau são a mesma pessoa! 

Malafaia não faz concessões nas suas crenças e convicções, mas não é um chicaneiro na sua função pastoral. Quando os católicos foram estupidamente agredidos numa parada gay, ele saiu em defesa da Igreja Católica e foi até processado por isso.
De resto, se o PT não quer o apoio de líderes religiosos, por que vive puxando o saco deles? Então diga que não quer os seus votos. Que eu saiba, Edir Macedo é parceiro do PT. O dono da Universal e da TV Record fez campanha para Dilma, foi à sua posse e teve direito a cochicho ao pé do ouvido.
Ora…
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

Acho o kit gay um absurdo, mas francamente, não é o que vejo de pior quando penso nessa criatura(Haddad) como prefeito de uma cidade como São Paulo. Haddad não tem a menor experiência em administração pública. Como ministro da educação, fez M demais da conta, indigno de um bom administrador. São Paulo não merece essa anta.