Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mais uma carreata para abalar Feira de Santana


Neste sábado, 6, a partir das 9 horas, realização da "Carreata 25", da coligação "O Trabalho Vai Voltar", com a participação do candidato a prefeito José Ronaldo, do candidato a vice Luciano Ribeiro, do vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino, de vereadores, lideranças políticas, candidatos a vereador, ex-vereadores, ex-secretários e ex-dirigentes municipais, além de eleitores e simpatizantes. É esperada uma maior participação de veículos, motocicletas e bicicletas para abalar a cidade na véspera das eleições. No percurso, as calçadas estarão cheias de simpatizantes do candidato democrata que lidera a corrida eleitioral.
O trajeto é a partir da avenida Maria Quitéria, ao lado de onde funcionava o Mega Fest, seguindo até a avenida Presidente Dutra, passando pela rua J. J. Seabra, praças João Pedreira e da Bandeira, descendo pela rua Olímpio Vital até a avenida Padre Anchieta (Canal), chegando ao Najé e subindo a ladeira da rua Desembargador Filinto Bastos (rua da Aurora), passando novamente pelas praças da Bandeira e João Pedreira, alcançando a avenida Getúlio Vargas indo até os Capuchinhos, entrando na rua São Domingos e com final na avenida Presidente Dutra, em frente da Igreja de Santo Antônio.
A realização da carreata na véspera do dia das eleições é permitida pela legislação eleitoral.


Nenhum comentário: