Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lúcio Vieira Lima posiciona-se pelo fim do 14º e 15º salários


Em sessão realizada na quarta-feira, 17, da Comissão de Finanças e Tributação (CFT), na Câmara Federal, o deputado federal e presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, posicionou-se a favor do projeto de Decreto Legislativo 3030/10, que prevê a extinção do 14º e 15º salários dos parlamentares. Para ele, a população brasileira não é a favor do benefício, pois não possuem o privilégio concedido aos parlamentares. "Meu posicionamento é pelo fim desse privilégio que a maioria dos brasileiros não possuem e que não encontram guarita na opinião pública", afirmou o deputado.
Embora sem quórum para prosseguir a discussão, pois o líder do PSD, Guilherme Campos (SP) - mesmo alegando ser a favor da proposta - preferiu seguir os reclames de alguns integrantes de sua bancada e impediu que a sessão continuasse, a pauta segue adiada.
Em maio deste ano, o Senado Federal aprovou o fim dos salários extras. Desde então, a proposta aguarda apreciação na Câmara dos Deputados.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Temos que dar um basta a este privilégio!

Mariana disse...

Demorou!