Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Luciano Simões repudia agressão a candidato do PMDB em Rafael Jambeiro


O líder do PMBD/Democratas na Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Simões (Foto: Divulgação), veio a público manifestar seu veemente repúdio contra o ato de violência cometido contra coordenadores de campanha do candidato a prefeito do município de Rafael Jambeiro, Joeldelval de Souza Carmo (PMDB).
O fato ocorreu na quarta-feira, 3, quando o grupo realizava uma caminhada na comunidade de Santo Antônio do Argoim, distrito da cidade, e foram surpreendidos por quatro homens fortemente armados. Entre eles estava um candidato a vereador do PT, flagrado com uma pistola calibre 380. Após serem abordados por policiais civis no local, os quatro foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia de Itaberaba, onde prestarão esclarecimentos.
Para Luciano Simões, o lamentável ocorrido só revela o despreparo de pessoas que não conhecem o real sentido da democracia que, diante de uma possível derrota, laçam mão de um ato violento e vergonhoso. O deputado lembrou que outro fato semelhante já ocorreu no município de Rafael Jambeiro, quando a atual prefeita Cibele de Carvalho (PT), candidata à reeleição, usou reforço policial para ameaçar opositores, acobertar crime de compra de votos e intimidar e aterrorizar eleitores. Simões lembrou que o favoritismo da candidatura de Joeldeval de Souza levou a prefeita petista a confiscar ilegalmente documentos de eleitores para que eles não votem no próximo domingo, 7. Além disso, Cibele é acusada de distribuir cestas básicas com cobertura policial, e designar revistas e batidas policiais aos veículos de opositores.
(Com informações da Agência Web Bahia)

 

 

Nenhum comentário: