Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Luciano Simões condena postura do PT em Vitória da Conquista


O líder do PMBD/Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões, criticou a postura do PT nas eleições municipais do município de Vitória da Conquista. O parlamentar afirmou que "o desespero tomou conta dos líderes do PT estadual".
O peemedebista criticou a postura do governador Jaques Wagner, que tem ido semanalmente ao município de Vitória da Conquista. Segundo o deputado, o chefe do Executivo baiano nunca tinha ido à cidade desde o início da sua reeleição, em janeiro de 2010. "Agora, todas as semanas, o governador está a levar lorotas ao povo de Conquista", ironizou.
Simões acusou o governador de usar falsas promessas para tentar desequilibrar o pleito no município, uma vez que o candidato Herzem Gusmão (PMDB), desponta como vitorioso de acordo com as últimas pesquisas. Dentre os compromissos firmados pelo governador, está a reabertura da Bahiafarma - Fundação Baiana de Pesquisa Científica, Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos.
"Esquece ele que a Bahiafarma sequer foi instalada e se encontra fechada em Vitória da Conquista. O governo gastou R$ 1.200 mil na abertura do restaurante popular do município e o estabelecimento se encontra fechado, apesar do anúncio do Portal da Transparência do governo. Até o canteiro de obras que existia há pouco mais de seis meses para a construção do presídio, já foi desativado. E o governador volta a Conquista, mais uma vez, para anunciar essa construção?", indagou Luciano Simões.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Obras que só existem no plano virtual na realidade a Bahia está sofrendo!