Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Justiniano diz que escuta telefônica é que exige autorização judicial

"O que exige autorização judicial é grampo ou escuta telefônica". A declaração é do vereador Justiniano França (Democratas), em discussão com o petista Angelo Almeida sobre o conteúdo de denúncia sobre existênci contra o deputado estadual José Neto. Justiniano denuncia José Neto, candidato a prefeito de Feira de Santana, de cobrar "mensalinho" de assessores. Ele ingressou com uma notícia-crime no Ministério Público, pedindo a investigação do fato.
Angelo disse que, ao apresentar gravação denunciando o "suposto político" detentor de mandato, Justiniano deveria ter em mãos uma autorização judicial. "Tem que dispor de prova de legitimidade, pois transcrever o áudio de uma fita sem estar periciado pela justiça, não prova nada", disse.
Mas Justiniano contesta: "nunca ouvi falar que gravação de reunião necessitasse de autorização judicial". Na opinião do vereador Maurício Carvalho, mesmo sem respaldo legal a gravação não pode ser desconsiderada.
"O maior escândalo de corrupção no país, chamado de 'mensalão', que envolve a alta cúpula do PT, começou exatamente com uma gravação não autorizada de um funcionário dos Correios", recorda.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Nenhum comentário: