Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Justiniano apresenta acórdão do TCU que comprova processo arquivado contra José Ronaldo

O vereador Justiniano França (Democratas) apresentou na terça-feira, 2, em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, documentos, que comprovam que o ex-prefeito José Ronaldo não responde a nenhum processo relacionado a superfaturamento na compra de unidade móvel de saúde.
Na campanha eleitoral, o programa do candidato José Neto (PT) tem anunciado que Ronaldo está sendo processado devido à licitação para aquisição do veículo - que teria resultado em prejuízos para o Governo Federal.
O vereador leu na tribuna da Câmara trechos de uma certidão sobre um acórdão do ano de 2010 do Tribunal de Contas da União (TCU). O documento tem o seguinte teor: "Considerando que a análise efetuada pela unidade técnica competente nos autos da representação adiante relacionada detectou a ocorrência de falhas e irregularidades das quais não resultou prejuízo ao erário".
Os ministros do TCU acordaram ainda "em conhecer da representação adiante indicada para, no mérito, considerá-la parcialmente procedente, bem como determinar o seu arquivamento".
Em seguida, Justiniano relatou que panfleto da coligação PT-PP-PSB-PCdoB está sendo distribuído e jogado nas ruas com essa denúncia contra o candidato a prefeito José Ronaldo. "Mentira tem pernas curtas. Fizeram uma montagem de um material colocando matérias da revista "Veja", edição de 26 de julho de 2006.
No verso do panfleto, com papel de qualidade, diz ele, "colocaram processos" referentes à improbidade administrativa atribuída ao ex-prefeito José Ronaldo. "Com certeza, não foi ninguém do PT que fez isso", ironizou o democrata. "Curioso é que na 'Veja' tem a relação de todos os deputados e prefeitos dos municípios envolvidos com a 'máfia dos sanguessugas', "mas não tem o nome e nem a foto de José Ronaldo", encerrou.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Nenhum comentário: