Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 13 de outubro de 2012

Justiça Eleitoral suspende propaganda do governo petista sobre Via Expressa


A Justiça Eleitoral determinou a suspensão da nova propaganda do Governo do Estado sobre a Via Expressa. A liminar, concedida à coligação do candidato ACM Neto, pelo juiz da 17ª Zona Eleitoral, Ricardo D'Ávila, estabelece a retirada imediata da propaganda, em todos os meios de comunicação: rádio, outdoor, televisão, jornais, sítios eletrônicos institucionais e comerciais.
Em sua decisão, o magistrado assinala que "a pretensão dessa publicidade institucional é veicular uma mensagem de alinhamento entre as realizações do Governos Estadual e a candidatura do representado Nelson Pelegrino, cuja coligação é encabeçada pelo mesmo partido ao qual pertence o governador do Estado".
De acordo com o juiz Ricardo D'Ávila, "o candidato Nelson Pellegrino, em sua campanha, tem defendido como uma das suas principais qualidade/ vantagens, o alinhamento político partidário, com as demais esferas político-administrativas".
Para o magistrado, "ao destacar as realizações e obras do Governo do Estado, exclusivamente em Salvador, a publicidade poderá levar o eleitor que é preciso uma continuidade, um alinhamento político, uma aliança política, entre os governos estadual e o futuro municipal, o que não pode ser tolerado pela fase em que se encontra a campanha, principalmente quando o lema dos representados é o alinhamento partidário como única forma de solução".
Na avaliação do advogado da coligação "É Hora de Defender Salvador", Ademir Ismerim, a propaganda veiculada é de uma obra que sequer tem data para ser inaugurada e tem apenas o objetivo de beneficiar a candidatura de Nelson Pellegrino, que, também em sua propaganda, veicula a referida obra. "Como se não bastasse, esta propaganda já é a terceira suspensa pela Justiça Eleitoral", lembra Ismerim.
Para o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, a reincidência no uso de propaganda ilegal com o dinheiro desviado da segurança, da educação e da saúde tem o objetivo de favorecer o candidato petista Pelegrino e demonstra mais uma vez que, de republicano, o governo de Jaques Wagner não tem nada. "O republicanismo de Wagner é um embuste", afirma Aleluia.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas)

 

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Em Salvador eles vem locando quatro, cinco outdoors pra fazer uma só propaganda, enquanto a realidade é bastante diferente, observamos a mobilidade urbana apenas pro governador que conta com um moderno helicóptero.

Mariana disse...

Deviam fazer propaganda do mensalão, seu maior feito como nunca antes no país. Jamais algum político fez um projeto de manutenção de poder com tanta audácia. São os melhores nessa linha de ação.