Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

José Ronaldo demonstra segurança em debate


Fotos: ACM
O candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas), apresentou confiança nas propostas e questionamentos feitos durante debate com prefeituráveis, realizado pela TV Subaé, na noite de quinta-feira, 4.
O debate foi dividido em cinco blocos, sendo o primeiro e o terceiro para perguntas de temas determinados por sorteio; o segundo e o quarto blocos de livre escolha e o último para as considerações finais. A mediação ficou por conta da jornalista Patrícia Nobre.
Ao ser questionado sobre a aplicação do dinheiro público na saúde durante as suas administrações, o democrata ressaltou que teve todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU), sem ressalva.
Disse ainda que fez investimentos importantes na área com a construção de policlínicas e unidades do Programa de Saúde da Família (PSF), implantou o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI) e assegurou que ampliará esses serviços em uma nova gestão.
Quanto às ações que serão empreendidas no setor de transporte e trânsito, José Ronaldo afirmou que vai cobrar das empresas de ônibus renovação da frota, cumprimento de horário e tarifa diferenciada aos domingos e feriados, além de construir novas estações de transbordo e corredores de tráfego.
Educação - O democrata assegurou que o quadro de professores foi ampliado com novas nomeações e o pagamento aos servidores municipais foi realizado rigorosamente no prazo, bem como diversas leis criadas em benefício da categoria.
"Vou continuar agindo com transparência, dignidade e respeito, discutindo sempre com os diversos segmentos da sociedade. Manteremos o diálogo franco, sincero e leal para fazer esta cidade cada vez melhor", assegurou José Ronaldo.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")
 

Um comentário:

Anônimo disse...

O debate foi excelente.