Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 7 de outubro de 2012

José Neto leva surra eleitoral

Mais de um time e meio de derrotados

Com 70% dos votos apurados e sem a remota possibilidade de virada - a palavra mais usada pelos petistas e seu marketing -, o deputado estadual José Neto, líder do governo petista na Assembleia Legislativa, está sendo humilhado nas eleições de Feira de Santana. Está levando uma surra eleitoral e completando a terceira - olha o tri aí gente! - derrota para a Prefeitura. Além dele e do PT, a derrota acachapante também chamusca o ex-presidente Lula e o tal do "time"; a presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner, que só faltou mudar o domicílio para esta cidade.
A escalação de derrotados é federal com os senadores Walter Pinheiro e Lídice da Mata, além de ministros e deputados - Sérgio Carneiro se livrou do vexame. Também é estadual com deputados e secretários de Estado, e é municipal com as figuras da candidata a vice Eliana Boaventura, do ex-deputado federal carlista Jairo Carneiro, de Hosannah Leite e Sinval Galeão, de Roque Aras, dos empresários Alfredo Falcão e Clóvis Cedraz e outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Neto, vc pensou que o povo de Feira era burro e que o técnico do seu time que é Lula iria mudar o voto do povo.