Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

João Durval confirma apoio a José Ronaldo em praça pública


 
Fotos: ACM
Discursando em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feia de Santana, ao final da carreata da coligação "O Trabalho Vai Voltar", na quarta-feira, 3, o senador João Durval Carneiro (PDT) confirmou que confia na capacidade de trabalho e na honestidade de José Ronaldo, candidato a prefeito pelo Democratas.
"José Ronaldo estamos com você, sabemos da sua capacidade de trabalho" , afirmou o senador, acrescentando que conhece o candidato desde a adolescência, acompanhou a sua trajetória política marcada pela sinceridade e respeito aos compromissos assumidos com a comunidade e a responsabilidade na gestão do dinheiro público.
Percurso - A carreata saiu do final da avenida Getúlio Vargas e seguiu em direção a avenida Senhor dos Passos, passando pela rua Visconde do Rio Branco e pelo beco da Pererê. Durante o trajeto, o entusiasmo e a emoção de milhares de pessoas, que interagiram com a passagem da comitiva liderada pelo candidato a prefeito, foi contagiante.
Nas sacadas dos prédios, passeios de residências, clínicas, hospitais e estabelecimentos comerciais e, até mesmo, de cima de viaduto e em pontos de ônibus. Enfim, quem estava trabalhando ou em casa e escutou as buzinas dos veículos saiu para prestigiar a passagem da carreata.
Participação - José Ronaldo também esteve acompanhado do candidato a vice, Luciano Ribeiro (PMDB), dos deputados federais Jutahy Magalhães e Antônio Imbassahy, ambos do PSDB. "Feira de Santana terá a oportunidade para escolher o melhor prefeito do Brasil, porque a cidade merece. Essa vitória será no primeiro turno", frisou Imbassahy.
José Ronaldo, por sua vez, afirmou: "Trabalhei com muita determinação e, graças a Deus, fizemos um bom governo. Vamos continuar trabalhando, incansavelmente, para fazer uma Feira de Santana cada vez mais próspera".
Ainda presentes o vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas), peemedebista Colbert Martins, deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereadores, ex-vereadores, candidatos à Câmara Municipal pela coligação, além de ex-secretários e ex-dirigentes municipais.
Fonte: www.joseronaldo25.com.br

Nenhum comentário: