Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Horário de verão: Geilson diz que população foi apunhalada por Wagner


A Bahia terá horário de verão, assim como já era especulado. Apesar das cobranças de discussão sobre o horário de verão na Bahia, principalmente por parte do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), o governador Jaques Wagner (PT) optou novamente por não ouvir a população e, como esperado, aguardou a eleição passar para divulgar que a Bahia irá aderir à mudança.
Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia na segunda-feira, 8, Geilson criticou o governador. "Ele escamoteou, fugiu da resposta e quando foi domingo à noite, depois das eleições: 'Bahia vai ter horário de verão'. Ora, ora governador, por que não assumiu essa postura antes?".
Para o parlamentar, o trabalhador foi apunhalado e a população baiana mais uma vez traída. "O governador não pensa no trabalhador, não pensa em quem acorda às 5 horas da manhã para trabalhar em um Estado onde a insegurança campeia e a violência assusta", lamentou Carlos Geilson.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Carlos Geilson)
 
 

2 comentários:

Hummm, disse...

UM ABSURDO!
UMA ESCULHAMBAÇÃO!

Anônimo disse...

Esta vendo Zé Neto seu time não jogo com um time que quer torcida.
Não ouve o povo.
A população quase toda da Bahia não quer horário de verão.
Fora Wagner a Bahia ñ te pertence.
ACM NETO Prefeito.