Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Governo petista não cuida de BAs que cortam Feira de Santana


Asfalto danificado pela falta de manutenção. Estradas sem acostamento, com muitos buracos e sinalização precária. Esse é o retrato de estradas estaduais e municipais, situadas no entorno de Feira de Santana, que põem em risco a vida de milhares de motoristas e passageiros, diariamente.
A situação é bastante evidente na BA-513 (Foto 1), que liga a BR-324 ao distrito de Humildes. Com apenas uma faixa, a via não tem acostamento, está repleta de crateras em todo o percurso e alguns trechos estão completamente sem pavimento.
Para driblar os buracos, os motoristas fazem verdadeiros malabarismos na pista e, algumas vezes, dão de frente a outros carros que seguem em sentido oposto. Os prejuízos com mecânicos são também incalculáveis.
A realidade é semelhante na BA-499 (Foto 2), que liga a Estrada do Feijão ao distrito de Bonfim de Feira e avenida Sérgio Carneiro, entre a avenida Eduardo Fróes da Mota, o Anel de Contorno e o Aeroporto Governador João Durval.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim fica difícil, né Zé Neto?