Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Geilson repercute punição de Maluf na Assembleia

O deputado federal paulista Paulo Maluf (PP), aliado de Fernando Haddad (PT) na disputa pela Prefeitura de São Paulo, terá de devolver R$ 21 milhões aos cofres públicos. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) ironizou essa aliança e lembrou que a punição que Maluf está recebendo hoje veio da ação movida pelos petistas, quando eram oposição ao ex-prefeito.
- Eu não sei se vocês lembram, mas foi justamente o PT que em 1996 acusou Maluf de corrupção. E é o PT, que hoje quer levar Paulo Maluf para a prefeitura de São Paulo -, afirmou Geilson.
O parlamentar ainda lembrou da foto emblemática de Lula e Maluf de mãos dadas, juntamente com Haddad. “As mesmas mãos de Maluf que foram acusadas de passar a mão no dinheiro de São Paulo, agora são as mãos que o PT segura para levar Haddad a governar à prefeitura do maior e mais importante município desse país”, afirmou.
Para o deputado, isso é uma prova cabal e lastimável de que o Partido dos Trabalhadores se metamorfoseou, camaleou. “Esse discurso de plenário, de praças públicas é para ludibriar os eleitores. Por que ao final, o PT se une ao político que ele mesmo elegeu como o maior corrupto desse país”, concluiu.
Fonte Núbia Passos - Assessora de Comunicação do Deputado Carlos Geilson

Nenhum comentário: