Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Geilson pede aos prefeitos eleitos que cuidem bem dos professores


O Dia do Professor comemorado nesta segunda-feira, 15, foi lembrado pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN) na Assembleia Legislativa. O parlamentar aproveitou o momento e declamou uma crônica de sua autoria, falando sobre a importância do papel dos docentes e a necessidade de valorização desses profissionais.
"Neste 15 de outubro, os professores não têm muito o que comemorar, vivenciaram uma greve, saíram sem garantias de salários melhores. Professores no Brasil são historicamente maltratados por baixos salários, péssimas condições de trabalho, sofrem sem plano de carreira, são vitimas de agressões e violências de alunos, adoecem vitimados pelo estresse, entristecem pela falta de respeito e desvalorização", lamentou o deputado.
O parlamentar, que também além de ser filho de professora, também é professor, fez um apelo aos representantes eleitos neste último dia 7 de outubro e aos que virão a ser eleitos ainda este mês. "Os professores precisam de reconhecimento, valorização e respeito. Precisamos de representantes preocupados com a educação. Representantes que percebam que investimentos em educação é possibilidade de mudança social e de país desenvolvido", afirmou Geilson.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Carlos Geilson)
 

Nenhum comentário: