Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 21 de outubro de 2012

Futebolzinho campeão


Depois deste domingo, 21, mesmo com a derrota do Fluminense - o único time do Campeonato Brasileiro que não foi prejudicado pela arbitragem em nenhuma partida -muito pelo contrário, como se confirmou hoje contra o Atlético-MG, o tricolor já pode receber a taça de campeão. Um timinho com Edinho, Carlinhos, Diguinho, mais Digão, Gum, Deco, Fred e Nem fica bem apropriado para representar o futebolzinho brasileiro. Falta dar as camisas da seleção.
 

2 comentários:

Dilson Simões disse...

No Terceiro Tempo, na Band, Milton Neves, confirma que o "apito amigo" ajudou o Fluminense e que o Atlético Mineiro foi garfado vergonhasamente.

Mariana disse...

Olhe, não sou fluminense, você sabe, por isso opino. Hoje, o Fluminense não foi bem mesmo,mas vamos combinar, foi o que melhor campanha tem feito, pelo menos dentre os do Rio. Agora, o Fred, Wellington Nem e o goleiro, são os três que eu queria ter no Vasco, ùltimamente,rs.