Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Frankenweenie" tem Cabine de Imprensa


 
Cabine de Imprensa do filme “Frankenweenie” (Foto: Divulgação), de Tim Burton, da Walt Disney Pictures, acontece na terça-feira, 23, às 12 horas, no Multiplex Orient Iguatemi, em Salvador. O convite é de Selma Santos Produções e Eventos. "Frankenweenie" estreia em cinemas mundiais na sexta-feira, 2 de novembro.
Comédia de aventura o filme é baseado em ideia original de Tim Burton, gênio criativo de "Alice no País das Maravilhas", "A Noiva Cadáver" e "O Estranho Mundo de Jack", "Frankenweenie" é apresentado como um conto acolhedor sobre um menino e seu cão. Depois de perder, inesperadamente, seu adorado cão Sparky, o jovem Victor usa o poder da ciência para trazer de volta à vida seu melhor amigo - com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas quando Sparky sai, os colegas de sala de Victor, seus professores e toda a cidade aprendem que tentar "dominar a vida" pode ser algo monstruoso.
Um filme de animação stop-motion, "Frankenweenie" foi realizado em preto e branco e renderizado em 3D, o que engrandecerá o estilo clássico e levará a uma experiência inteiramente nova. Mais de duzentos bonecos e cenários foram criados para o filme. Vários nomes de personagens - Victor, Elsa Van Helsing, Edgar "E" Gore e Mr. Burgermeister - foram inspirados em filmes clássicos de terror.
Site da Internet e celular: Disney.com.br
Curta no Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Siga no Twitter: twitter.com/twdcnoticiasbr
(Com informações de Amenar Costa, de Selma Santos Produçõee e Eventos)


Nenhum comentário: