Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 21 de outubro de 2012

Foi trabalhar e ficou sabendo de exoneração por estagiários


Arquiteta Ludmila de Oliveira e jornalista Dimas Oliveira
Foto: Reprodução
Estou lendo agora o decreto de exoneração assinado pelo prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) da diretora do Departamento de Controle e Ordenamento de Uso de Solo, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, arquiteta Ludmila Silva de Oliveira publicado na edição de sexta-feira, 19, do jornal "Folha do Norte". Ela assumiu o cargo com a indicação do secretário Carlos Alberto Firpo Mascarenhas, em 16 de fevereiro deste ano, substituindo ao arquiteto Marcus José de Miranda, que se aposentou. Ela chegou para trabalhar na sexta-feira e ficou sabendo por estagiários que havia perdido o cargo. Nem o secretário nem o prefeito tiveram a hombridade de conversar com ela sobre a saída, uma característica do atual desgoverno, ainda mais em fim de feira. Devem estar achando que Ludmila não votou na reeleição do alcaide para a cabeça ser cortada.

3 comentários:

J.W. disse...

Este Dr.Tarcízio é um covarde. Ele não é homem nem é macho de assumir suas atitudes como "homem" público e deixa a desejar em muitos aspectos. Enquanto córregos, praças e espaços públicos vão sendo invadidos indiscriminadamente e os buracos sendo multiplicados em tantos pontos da cidade.

Luzia Fonseca disse...

Até tu, Firpo? Imitando a falta de caráter do alcaide?

Mariana disse...

Ainda bem que o povo enxergou longe, na hora da votação, acabando com os desmandos dêsse prefeito.