Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Elmar Nascimento comemora vitória de ACM Neto e dispara críticas ao governo petista


O deputado federal ACM Neto (Democratas) foi eleito prefeito de Salvador na noite de domingo, 28. Ele derrotou o petista Nelson Pelegrino com 53,6% dos votos contra 46,3%, e comandará o terceiro maior colégio eleitoral do Brasil. "Pudemos assistir, neste segundo turno, mais do que uma vitória da oposição e uma resposta a um governador preguiçoso que não trabalha e não honra o voto dos baianos, foi o surgimento de um grande líder. O céu é o limite para ACM Neto", disse o deputado estadual Elmar Nascimento (PR).
O parlamentar elogiou a postura do prefeito eleito e ironizou a diferença de pouco mais de 7% de pontos a frente do candidato petista. "Não só o soteropolitano, mas o baiano como um todo vai colher o fruto dessa vitória. O governador Jaques Wagner agora vai ter que trabalhar, vai ter que deixar de acordar 10 horas da manhã e usar helicóptero para não pegar engarrafamento. ACM Neto vai mostrar que, mesmo sendo prefeito de oposição, terá condições de governar. O mesmo resultado que Salvador deu agora nessas eleições, a Bahia vai dar em 2014", declarou Elmar Nascimento.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Nosso vice Michel Temer garantiu ontem após telefonema ajudar Neto no que for possível para resolver problemas de Salvador!

Mariana disse...

Eu só gostaria de saber porque Temer não ajudou João Henrique, que era aliado de JW, um petralha como Dilma. Nunca entenderei isto.