Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Elmar diz que "propaganda petista ofende a inteligência dos soteropolitanos"

O deputado estadual Elmar Nascimento (Foto: Divulgação), do PR, voltou a chamar de "cínica" a propaganda eleitoral do candidato à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT). Na tarde desta segunda-feira, 22, durante sessão na Assembleia Legislativa, Elmar afirmou que a propaganda do petista ofende a inteligência dos soteropolitanos, e recordou que a CPI do Metrô não foi instalada na Casa por obstrução dos deputados governistas.
"No desespero da derrota iminente, o PT chega a falar no metrô, quando aqui eles afundaram a CPI para não mostrar que o dinheiro sujo roubado, tem um duto que passa pela empreiteira OAS e irriga a campanha de Pelegrino. Isso vai muito além do respeito às pessoas e da memória do povo de Salvador", disse Elmar.
O parlamentar também censurou as críticas feitas à administração do prefeito João Henrique, onde o candidato petista culpa o atual gestor pela perda de 130 propostas para construção de creches disponibilizadas pelo programa "Proinfância", do Ministério da Educação e Cultura (MEC). "Eles esquecem de dizer que a secretária de Educação da Prefeitura de Salvador, durante quase toda a gestão de João Henrique, foi a vereadora Olívia Santana, hoje candidata a vice de Pelegrino. Eles esquecem também que, no segundo período, quem substituiu Olívia e sua incompetência foi Ney Campello, do PCdoB, hoje secretário da Secopa", observou Elmar Nascimento.
Para o deputado, "a propaganda do PT é tão cínica que fala das invasões no campus da Ufba, em Salvador, e esquece que o comandante da tropa de choque que invadiu a universidade era o coronel Alfredo Castro, hoje comandante-geral da Polícia Militar do governo Jaques Wagner".
Fonte: Assessoria de Comunicação
 

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

O governo das propagandas mentirosas está chegando ao ápice do absurdo!