Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"É que eu adoro ouvir isso"


Num dia ensolarado de janeiro de 2013, um velhinho se aproxima do Paço Municipal Maria Quitéria, pela Av. Senhor dos Passos, onde ele vinha caminhando. Ele fala com o guarda municipal que está a postos, dizendo: "Eu gostaria de entrar e conhecer o Prefeito Tarcízio Pimenta." O guarda municipal olha para ele e responde: "Senhor, o Dr. Tarcizio não é mais prefeito e não atende mais aqui." O velhinho diz: "Tá certo" e vai embora. No dia seguinte, o mesmo velhinho se aproxima do Paço Municipal e diz para o mesmo guarda: "Eu gostaria de entrar e conhecer o prefeito Tarcízio Pimenta." O guarda municipal novamente diz ao velhinho: "Senhor, como eu disse ontem, Dr. Tarcízio não é mais prefeito e não atende mais aqui." O velhinho agradece, e, de novo, vai embora. No terceiro dia, o mesmo velhinho se aproxima do Paço Municipal e fala com o mesmo guarda municipal, dizendo "Eu gostaria de entrar e me encontrar com o prefeito Tarcízio Pimenta." O guarda municipal, compreensivelmente irritado a essa altura, olha para o velhinho e diz, "Senhor, esta é a terceira vez seguida que você vem procurar o Dr. Tarcízio. Eu já lhe disse que o Dr. Tarcízio não é mais prefeito e não atende mais aqui. O senhor  não entendeu?"
O velhinho olha para o guarda municipal e diz: "Oh, sim, eu entendi. É que eu adoro ouvir isso."
O guarda municipal faz posição de sentido, bate continência e diz: "Vejo o senhor amanhã!"

3 comentários:

Mariana disse...

KKKK....muito boa!

M. Zé Amaro, disse...

EU GRAVEI NO MEU NOTE E TODO DIA ATÉ O DIA 1º DE JANEIRO DE 2013 IREI LER TODOS OS DIAS, PRA COMEÇAR O DIA MELHOR. TARCIZIO FOI A PIOR DESGRAÇA QUE PODERIA TER ACONTECIDO NESTA CIDADE. GRAÇAS A DEUS ESSA PRAGA DOS INFERNOS VAI EMBORA PARA SEMPRE, E QUE O POVO SEJA INTELIGENTE E NUNCA MAIS DÊ A ESSA PESTE QUALQUER OUTRO MANDATO POLÍTICO. GENTE COMO ESSE COISA RUIM NÃO PODE MAIS REPRESENTAR NADA E NINGUÉM.

Anônimo disse...

Este Thomas não é graça não;;kkkk