Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 27 de outubro de 2012

Democratas quer reforço do policiamento nas seções onde ACM Neto foi melhor


O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Paulo Azi, pediu neste sábado, 27, ao Ministério Público Eleitoral (MPE) que reforce a fiscalização nas seções onde o candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto, ganhou com folga no primeiro turno.
Ele recebeu a informação de que o PT vai tentar tumultuar a votação nessas seções e pediu ao MPE que garanta a presença da polícia para que a disputa fique apenas no campo político.
"Eles estão desesperados porque sabem que o povo de Salvador quer ACM Neto prefeito e vai demonstrar isso nas urnas. Vão tentar fazer de tudo para tumultuar o processo eleitoral. É preciso que a Polícia Federal, o Ministério Público e a Justiça Eleitoral fiquem muito atentos", disse Azi.
No total, mais de quatro mil fiscais da coligação de ACM Neto vão monitorar as eleições neste domingo, 28, sob a coordenação do vereador eleito Cláudio Tinoco (Democratas). "Vamos denunciar os abusos cometidos pelo PT, que foram muitos no primeiro turno".
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas)

Um comentário:

Mariana disse...

Bem lembrado. Com essa gente, não dá prá descansar.